CENTRALIZE SEUS ATENDIMENTOS! 

Responda seus clientes via WhatsApp 24h por dia 7x por semana! ✅

PERGUNTAS FREQUENTES

1. O que é o IP3.CHAT?

Somos uma plataforma omnichannel que centraliza todos os seus canais de comunicação em um único lugar. Isso inclui WhatsApp, Telegram, Instagram. Gerencie todos os atendimentos de forma organizada e eficiente, utilizando funcionalidades como funil de vendas, kanban de gerenciamento visual, relatórios e dashboards personalizados.

2. Como IP3.CHAT pode ajudar sua empresa?

Melhore o atendimento ao cliente ao permitir que sua equipe gerencie múltiplos canais de comunicação a partir de uma única plataforma. Isso significa que sua empresa pode responder rapidamente a consultas em diversos canais como WhatsApp, Facebook, Instagram, além de usar recursos avançados como CRM integrado, pipeline de vendas e dashboards para monitoramento de metas e SLA.

3. Consigo atender pelo celular? 

Sim! Você pode acessar nossa plataforma direto do seu celular e atender seus clientes de forma eficiente e rápida.

4. Quantos atendentes posso cadastrar?

Você pode cadastrar quantos atendentes precisar! Todos utilizando um único número de WhatsApp. Isso facilita a distribuição de atendimentos entre sua equipe e melhora a organização interna do atendimento ao cliente fazendo com que seu time atenda mais em menos tempo.

VEJA COMO FUNCIONA!

Conecte seu WhatsApp

Conecte o seu WhatsApp ao IP3.Chat escaneando o QR Code na plataforma.

Integre seu time

Cadastre o seu time inteiro para atender e vender utilizando o inteligente Bate Papo ao vivo em nossa plataforma.

Divulgue apenas 1 número

Com todo seu time conectado, seu cliente terá a comodidade de falar apenas em um único número de WhatsApp.

Relatórios

Tenha todo histórico de atendimentos em forma de relatório com notas de NPS, Por atendentes, contatos, exporte e edite como quiser com apenas um clique.

Atendimento estratégico

Monitore todo fluxo estratégico do seu atendimento e monte estratégias baseados em horários de pico de atendimento, quantidade de mensagens por hora e muito mais...


Se chegou até aqui, acreditamos que quer!

Clique em um dos botões acima que mais lhe interessa no momento e venha revolucionar o atendimento da sua empresa com o IP3.Chat! 😉